Uma nova história, um novo tempo...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Despedida: Tania e Patricia!

Na sexta feira a noite saimos para nos despedirmos da Tania (espanhola) e da Patricia (brasileira) que estavam retornando aos seus lugares de origem!!rss... to brincando escrevendo assim, pra nao assumir que me emocionei (de verdade!) quando fui me despedir delas... foi triste, sério! ...e por varios motivos, primeiro que aqui estou longe de casa, longe da minha familia, dos meus amigos... assim como todo mundo que vem pra cá pra estudar, pra trabalhar, enfim... entao é automático voce se "agarrar" nas pessoas que voce conhece aqui, especialmente aquelas que voce fica amiga... e quando voce faz uma amizade aqui, voce se torna amigo MESMO! Amigo literalmente pra tudo, pra todas as horas... é um "acodindo" o outro, o tempo inteiro em cia, por se não ninguem aguenta!

E as meninas... aaah a Paty foi um amooor de pessoa comigo! Sempre me ajudando, me dando as dicas, e saindo juntas pras nossas aventuras de conhecer os lugares depois da aula, na cara e na coragem porque ninguem conhece nada, só o MAPA!! hahahaha ....e a Tania, aaah a Taniaaa!! Nao tenho nem o que falar dela! Lembro que no primeiro dia de aula ela tava perdida que nem eu na escola rss... e alias foi por isso que fizemos amizade!! ... e foi incrivel, no unico dia que nao a vi, que foi no domingo, senti muitaaa a falta dela, e ela o mesmo! Quando nos encontramos na segunda-feira na escola, pareceu que tinha anoooos que nao nos viamos e que eramos amigas de infancia!! rss ...um amor de pessoa, sempre preocupada comigo, uma fofa de amiga! Me emocionei quando fui despedir dela... vou sentir muita faltaaa, de verdade! =/

Ela me chamou pra visita-la na Espanha enquanto eu estiver aqui em Londres, porque é bem perto!! Quem sabe né... hahahah

Nessa despedida, comemos uma pizza num restaurante italiano que tem perto da nossa escola, na Picadilly! Tava maaaraaa... e quando fomos embora, já era por volta de meia noite, e o Luca, nosso amigo paulista (e judeu!) resolveu se oferecer para nos acompanhar até em casa, eu e a Chris, que moramos na mesma acomodacao... aaah ele é um "gentleman" num é?!! hahaha lógicooo que aceitamos né, porque é sempre bom ter uma cia masculina quando se está londe de casa e tarde da noite... e como o underground pára por volta da meia noite, resolvemos pegar um bus (que é 24 horas aqui!), que tambem dá pra usar com o nosso Oyster e a gente nao ia corre o risco de ficar parado no meio de uma estacao qualquer porque o metro simplesmente parou!!rss ... e nossa, eu rii horrores nesse trajeto, porque a Chris nao foi no banheiro no restaurante e no meio do caminho de volta pra casa, deu uma louca nela e ela se desesperou pra fazer xixi ... hahahah e foi engracadissimo porque ela saia procurando algum lugar que estivesse aberto pra ela usar o banheiro!! ...e quanto mais ela se desesperava, mais eu e o Luca riamos... e aii mais ela tinha vontade de ir no banheiro!!hahaha serio, eu num tava me aguentando de taanto que eu riaaa, porque tava muito engracado, ela andando pela rua cruzando as pernas e mandando a gente parar de rii hahahaha nao dá pra descrever a cena, foi hiláaario ver minha "personal stile" numa situação dessa!!hahahah ....até que quando pertinho de casa (pra sorte delaa!!) ela encontrou uma cafeteria aberta e ela nem perguntou naada, saiu abrindo a porta do lugar e correu (literalmente!) pro banheiro!!! enquanto isso, eu e o Luca continuamos rindo horrores... rss!

Depois desse pit stop básico e hilário, chegamos em casa em dois minutos!! ... agradecemos o Luca pela gentileza, tadinho... porque o menino mora em outro lugar de Londres, nada a ver com a nossa rota e mesmo assim ele foi pra nos acompanhar!! ...ta vendo como é bom fazer amigos por aqui?!! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário