Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 14 de agosto de 2010

O grande diaa!

É!!! Chegou o tão esperado dia... o dia da VIAGEM!!

Parece que a ficha ainda não caiu, como se eu ainda não entedesse o que está acontecendo e o que está para acontecer nesse próximos meses!

Mas é isso, essa é a hora... hora de encarar uma nova vida, longe da familia, longe dos amigos, longe de casa... hora de encarar LONDRES!!

Apesar do friiiiooo na barrigaaaa (rss!!) estou em PAZ, porque sei que tudo isso faz parte dos planos de Deus pra minha vida, e com certeza, não estou indo sozinha... o Senhor vai comigo!!

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Entao é isso... daqui a pouco sigo para o aeroporto com destino a minha nova casa! Assim que puder, posto novamente para dar noticias!

Bye bye BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário