Uma nova história, um novo tempo...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Viagem!

Oii oii gentee!! Chegueeei em LONDRES!!


To aqui pra contar um pouquinho de como foi a minha viagem BH - Rio de Janeiro - Londres...
Bom, estava preocupada com os atrasos do voo que estavam rolando no Brasil, e com medo de perder minha conexao no Rio... mas gracas a Deus, deu tudo certo, cheguei nos horarios tudo certinho!! :D


Ainda no aviao fiz amizade com uma brasileira, a Fernanda que estava vindo pela primeira vez tambem... chegando em Londres ficamos juntas no aeroporto pra saber sobre imigracao, bagagem, trasnfer e etc...
Na imigracao, o cara que me atendeu foi supeeer mal humorado comigo... me fez um taaanto de perguntas e eu tentei responder com o meu 'ingles basico' hahaha ...o problema eh que ele nao falava alto e como diz uma amiga brasileira que conheci aquele 'parace que eles falam com uma cebola na boca' hahaha eh muitoooo ruim de entender, alem do sotaque, eles ainda tipo que falam pra dentro sei la! Dai ele me perguntou vaaarias coisas e como eu vi que ele nao estava entendendo, eu solicitei um tradutor (a agencia me orientou a fazer isso!) e ele disse que nao tinha tradutor... que situacao que eu fiquei viu! Juro que achei que o cara ia encrencar comigo... mas depois de muitoooo custo ele enfim me deu o visto de 6 meses!! Gracas a Deus, mais uma vitoria =)


Depois fui pegar minha mala e advinha? Foi a ultima a sair na esteira... hahaha (so comigo mesmo!!) Todas as malas do voo do Brasil sairam, todas do voo do Mexico e depois de algum tempo sai a minha... tadinhaa!! e para o meu alivio, eh claaro!!rss ...sai em direcao ao transfer, e quando achei fiquei toda feliz de ver que ele eh brasileiro!!rss... ele chama Norberto e mora aqui ha 6 anos... tem la pros 50 anos e me deu altas dicas de sobrevivencia e sobre usar celular aqui!! Foi legal, principalmente porque eu conheci uma brasileira e um mexicano, que tambem estavam com esse transfer... eles estao em acomodacao diferente da minha, mas estao na mesma escola, e isso eh oootimo!! sempre bom fazer amizades em lugares que vc nao conhece ninguem!!


O transfer me deixou na acomodacao e seguiu para deixar os outros em suas acomodacaoes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário