Uma nova história, um novo tempo...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DICAS!

~> DICA DO DIA: Chegando em casa, precisei comprar credito na lojinha dos indianos que fica bem em frente a acomodação, do outro lado da rua! Aqui as ligações entre as operadoras não são baratas, e é bem mais barato conversar por mensagem do que por ligação!

Outra coisa que descobri foi que você pode comprar um cartão telefônico, desses de orelhão, mas tem que ser o cartão pra fazer ligações internacionais. Daí você compra um de 5 pounds por exemplo, que é o mais barato e dá pra falar muitoooooooo! Tipo, eu comprei um, liguei pra minha mãe, e fiquei por volta de uma hora com ela no telefone (ligação pra fixo) e gastei apenas 0,40p que seria mais ou menos por volta de R$1,20!! Praticamente de graça né, fala serio!! Ameiii essa descoberta!!! =D

E enquanto eu estava no telefone com minha mãe (o telefone fica bem na entrada da acomodação) o meu vizinho alemão passou com uns amigos dele porque eles tavam saindo pra algum lugar! Ai ele me viu e trouxe um dos amigos dele pra me apresentar... daí ele disse que era o Bruno, e ai eu lembrei que era o tal amigo brasileiro dele, que ele tinha me dito que era ruim de horário!! Hahaha fiquei feliz de conhece-lo porque foi o primeiro brasileiro que vi nessa acomodação que estou ate agora!! E ele concordou comigo!!rss

Yeeesss! Tenho um amigo brasileiro na acomodação!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário