Uma nova história, um novo tempo...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cozinha!!!

Na quinta-feira (ultimo dia que postei aqui), a minha intenção era de dormir cedo. Mas quando subi para o quarto, vi que tinha gente na cozinha do nosso andar. Fui até lá e estava o alemão e o espanhol conversando! Loooogico que tive que ir lá fazer um social com os meus vizinhos gringos né!!rss ... e o papo rendeu viiu! Falamos sobre os mais diversos assuntos, e cada um falava de como era aquele determinado assunto no seu país... falei com o Raico (o alemão) que eu fiz aulas de alemão durante um ano, mas desistir de aprender porque achei muito difícil... ele concordou comigo na mesma hora e disse que a língua alemã é realmente muito difícil e complicada de aprender e me deu total razão!! Aaah me senti tão feliz, porque vi que não era uma questão de burrice!! Hahahaha

O mais engraçado foi quando estávamos falando sobre a escola (ambos estudam em outras escolas, diferente da minha) e o Raico disse que tinha um brasileiro na nossa acomodação (em outro andar) que é da escola dele também e eles sempre combinam um horário na recepção pra irem juntos para a aula. E ai ele me contou que o brasileiro tem problemas com horário porque ele nunca chega no horário marcado, ta sempre atrasado!!rss ... eu comecei a ri muitoooo, mesmo porque eu tinha acabado de posta aqui no blog que eu to sempre atrasada!!! Kkkkkkkkk ...e ai contei pra ele que tenho o mesmo problema com horário... ele riu muitoooo e disse então que o problema de horário era com os brasileiros!! Hauahauahaua disse que os alemães são muito sistemáticos com esse tipo de coisa... se eles marcam as 9hrs e você não chegar, tchau pra você... você fica pra trás, MESMO!! Acho que eu devo começar a aprender com eles!!rss ...to brincando, eu sempre to atrasada, mas sempre chego na hora, incrivelmente! =D

Acabei dormindo tarde, mas valeu a pena, porque eu ri horrores dos meus vizinhos!!

Um comentário:

  1. E olha que nem são baianos =) Conviveu muito comigo heim amiga ... rsrsrs
    Saudade!

    ResponderExcluir