Uma nova história, um novo tempo...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeira noite: o ALARME!

Minha primeira noite foi assim, diferentee!!rss ...primeiro ter que arrumar todas as minhas coisas no quarto, organizar tudo, fucar e conhecer tudo que tem na acomodacao enfim... pelo menos as coisas mais importantes!

O que eu queria contar nessa postagem mesmo foi o que aconteceu comigo DURANTE a noite ... beem, fui dormir cedo porque tava casadona e tal... quando deu pouco mais de 10 da noite o alarme de incendio disparooou DENTRO DO MEU QUARTO! tipo, primeiro eu dei aqueeele pulo da cama, fiquei tentando saber se eu tava sonhando (tendo um pesadelo) ... ate eu raciocinar que era tudo realidade, eu ja estava quase surda com o barulho estrideeente que o tal alarme fazia!!
Abri a porta do quarto e o menino que ta no quarto do lado saiu para o corredor (nao me pergunte qual o nome, nacionalidade que eu nao faco a minimaaa, mas prometo conhece-lo ou pelo menos agradecer pela ajuda que ele me deu!!rss) dai ele me perguntou em ingles o que estava acontecendo e eu voltei a pergunta pra ele... hahah dai ele foi na cozinha e parece que tinha algo ligado (alguem deixou algo ligado, provavelmente no fogao) e o alarme disparou... mas detalhe: eu tava sem lente (sem enxergar um palmo na minha frente!) e de pijama... mal pude abrir a porta do quarto pra conversar com o tal menino, coitado!! em questao de minutos, todos os estudantes estavam pra fora do predio e o alarme nao parava... fiquei DESORIENTADAA!! que situacaooo... hahaha depois de alguns minutos o alarme (nao me pergunte como) parou... e quase surda voltei para a cama e pensei: esse eh so o primeiro diaa!! aff... :S hahaha quanta aventuraaa!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Que aventura foi essa!?!? Já foi batizada heim!! Agora o que acontecer daqui pra frente não te assustara mais... será so sucesso...

    Ps: deixe o seu oculo do lado da cama para qualquer eventualidade viu!!! ceguinhaaaaaaaa... huahuahua

    Bjocas
    AMOOOOO =)

    ResponderExcluir