Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 14 de agosto de 2010

O diário...

Olá!!

Minha primeira postagem aqui!
Como alguns já sabem, tô indo morar em Londres por 4 meses... criei o Blog pra poder contar o que vai rolar na minha vida por lá!

Sejam bem vindos a minha familia, meus amigos e todos que se interessam por intercambio e Londres! ...e todos aqueles que entendem que essa viagem faz parte do meu testemunho da minha vida com o Senhor Jesus =)

Compartilhem comigo essa experiência única, e com certeza, INESQUECÍVEL!!


"Uma nova história, um novo tempo Deus tem pra mim... "

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô chorandoo aqui! que falta que vc vai fazer.. EU TE AMO MINHA NEGA.!!
    LEMBRA DISSO PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiii Loryyysssssss.Amei seu Blog

    ResponderExcluir