Uma nova história, um novo tempo...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Germany!!!

Entao geente, ontem eu cheguei em casa ja era umas 19hrs, porque como falei, andamos o dia todo.
Entrei no meu quarto e depois fui na cozinha (que é coletiva para os 7 quartos do corredor) e advinha? encontrei com o tal menino que tinha me ajudado na noite do disparo do tal alarme de incendio!!rss ...comecamos a conversar e ele me disse que era da Alemanhaaaa!! hahaha quando ele falou isso, eu comecei a rii por dentro (quem me conhece com detalhes, entende!!rss) mas tudo bem, conversamos um pouco e ele ficou contando da minha cara e meu jeito de falar quando o alarme tava disparado hahaha foi divertido, apesar dele ter me zuando, ele tava brincando comigo, tentando ser simpatico e divertido!! Nao tava me zuando no sentido de zombar... e isso foi legal da parte dele, fiquei fã do garoto alemao!! hahahaha e no final das contas nem ele mesmo sabia o que tinha rolado pro alarme disparar... acho que o problema nem foi no nosso andar!! ...ufaaa!!rss
e ahhh e o nome dele eu nao faco a minima ideia de como se escreve, mas fala "Raico"!!

Raico, meu vizinho alemao gente fina!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário