Uma nova história, um novo tempo...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Segundo dia: melhor!

Meu segundo dia foi mais tranquilo... comecei a pegar o jeito pra andar no metro, me virar na compra de comidas e tudo mais!! E voce acaba forcando seu ingles, porque pra TUDO voce precisa dele, mesmo que ele nao saia láaaa grandes coisas, as pessoas te entendem, e voce acaba aprendendo com seus proprios erros!!rss

Fui pra escola, que esqueci de falar, ela fica na Picadilly... é tipo um dos lugares mais conhecidos por aqui, e é suuuper central! Entao, fica mais facil conhecer as coisas por aqui, porque é só sair dela que em qualquer direcao voce vai encontrar lugares legais!!

Nao sei se comentei em detalhes, mas na escola tenho 3 aulas, com 3 turmas diferentes... e isso é bom porque voce acaba conhecendo muitaaa gente, de todo canto do mundo!! E em todas as turmas tem brasileiros, isso nao tem jeito... e voce sabe quem é de looongee!!rss

No intervalo entre as aulas, tem um lugar na escola que todo mundo vai pra lá nesse horairo, porque é onde fica a cantida, a internet e varios lugares para se assentar! Dai voce vai passando e além do ingles, o portugues rola solto!!rss

Hoje foi engracado, porque eu fui com a minha blusa de Istambul, e na minha primeira sala tem 8 turcos! Eles me viram ontem, mas nao chegaram a conversar comigo, dai nao sabiam que eu era brasileira!! Dai eu cheguei e eles logo comecaram a conversar comigo em turco hahaha ate eu entender o que tava rolando uma amiga ja tava explicando pra eles que eu nao era turca!!rss

Almocei hoje novamente no restaurante brasileiro: arroz, feijao, farofa e tudo mais (to amaaaando ese lugar!!kkkkk) e dessa vez levei os dois brasileiros que conheci na minha turma da segunda aula!! E o Felipe, meu amigo brasileiro que mora aqui, tambem foi almocar com a gente!!

Voltei a tarde para a terceira aula, e quando estava na porta da escola esperando pelas minhas novas amigas daqui, fiz amizade com um outro turco suuuuper gente booaaa! Fiquei conversando um tempao com ele, me enrolando com o ingles (assim que a gente aprende!!rss) falamos de futebol, da minha ida pra Turquia, sobre muitaaaa coisa!! O papo flui.... rss!

Depois fui "bater perna" de nooovo, novamente com a minha amiga brasileira de ontem e com mais duas brasileiras e uma espanhola! Andamos horroressss... fui conhecer a tal Oxford Street que todos falam, e realmenteeee a rua é o máximo!! Alem de suuuuper bonitaa, tem aaaaaltas lojas, tudo que voce quer, voce encontra nessa rua!! E ela é o mundo de grandeeee, núuuu, nao acaba nuncaaa!!rss... e eu sei que a gente andaou taaaanto, que encontramos com um parque que chama Hyde Park! Liiindooo o lugar, um parque suuuper grande, com muitaaaa grama e gente sentado nela pra todo canto, pessoas fazendo caminhada, um lago liiindoo com varias aves que as pessoas ficam dando comida e tirando fotos lindaaas! Enfim, adorei o lugaaar!

Cheguei agora pouco em casa, e de novo, exaaaaausta de tanto andar!!rss... mas ta sendo oootimo, porque ficar parada aqui em Londres é dar muita bandeira né?!!hehehe preciso aproveitar, e tem taaanto lugar pra conhecer que o tempo chega a ser pouco!

Enfim, meu segundo dia foi melhor!! ...e to com a imprensao de que cada dia será melhor!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário