Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 28 de agosto de 2010

Resumo da semana!

Entao gente, mais uma semana se passou e foi tudo tranquilo! Conheci mais pessoas na escola, porque toda semana chegam alunos novos... e claro, muitos brasileiros no meio!rss ...inclusive um deles é judeu, uma graca de pessoa, o Luca, de Sao Paulo!! Fiquei até emocionada quando ele me contou que era judeu ... ~> amo os judeus!! =]

A minha professora da primeira aula está de férias por uma semana, e tive uma professora substituta... ela é boa tambem, mas prefiro a outra! Sei lá, acho que ela explica bem e tem uma dinamica melhor... e aaah, recebi a nota da prova, fiquei com 79%! Acho que foi uma nota legal, pra quem teve dois dias de aula e logo fez uma prova, tá uma nota razoavelmente boa, fiquei feliz!!

Essa semana nao tive passeios turisticos, a não ser na Oxford Street, que é um lugar de compras!! hahaha tem loja de todo tipo, de toda marca, de todo preço... na verdade eu tive que ir varios dias da semana lá, porque to atras do vestido do casamento do meu amigo Falkner, que vai ser aqui em Londres, agora em setembro! ...Estive num bairro tambem que chama Finsbury Park, famoso pelas várias lojas de roupas de festas e com preço bom! Mas nao quero nada muito glamuroso, entao, as lojas nao atenderam a minha expectativa... e a Oxford Street e suas vaaaarias lojas me fizeram cia por 3 dias dessa semana!!rss ... mas ainda nao achei "aquele" vestido que to procurando...coisa de mulher!! Mas ainda bem que encontrei com uma estilista brasileira que estava perdida na minha acomodacao, e perdida em Londres tambem... ficamos amigas, e eu na tentativa de ajuda-la a sobreviver por aqui!!rss... falei pra ela sobre o underground, a acomodacao, a escola, os supermercados, telefone, ligacaos para o Brazil, dinheiro... enfim, todas as dicas que eu recebi passei pra frente!!rss ... e foi oootimo, porque alem de uma grande amiga, ela me ajuda com o conhecimento dela de moda nas lojas (pra eu escolher o meu vestido), me dá dicas de moda (suuuper fashion!!!) e é minha companheira pra sair e voltar pra casa!! ameeiii a Chris =)

Só a minha segunda-feira que foi um pouco diferente... sai da escola e fui pra casa do meu amigo Falkner, o brasileiro que vai casar aqui no mes que vem... fui lá pegar meu convite do casorio, e claaaaro, matar a saudade dos nossos tempos de amizade no Brasil... e como sempreee, rii horrores deleeee!! Colocamos todos os papos em dia, e falamos do futuro em Londres... ameeeeiii!! É muitooooo bom ter amigos aqui, sem eles seria muitoooo dificil ficar longe de casa ... foi um dia oootimooo! ...uma semana oootimaaa, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário