Uma nova história, um novo tempo...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Acomodacao!

Cheguei finalmente na acomodacao... o cara me pediu o passaporte, me deu um papel para assinar, e me ensinou como chegava no meu quarto! nao me explicou mais naaada, e tive que me virar! O quarto eh bom, o banheiro que eh uma coisa digamos 'exotica' rss... mas nao tem como esperar um hotel neh?! (infelizmentee!!hahaha) sao 7 apartamentos por andar... e em casa andar tem uma cozinha pra esses respectivos quartos!! sao varios andarem, e tem estudantes do mundo inteirooo aqui!!


No primeiro andar da acomodacao, tem uma sala de jogos, com sinuca, essas coisas... tem um monte de sof'a e mesas pra vc conectar a internet (com seu proprio notebook) e do lado tem uma sala comum para TV... desci para acessar a internet e tinha muitaa gente por la... inclusive um grupo de meninos que estavam jogando sinuca... eu nao entendia naaada que eles tava falando, mas por algumas palavras creio que sao italianos... hahaha foi divertido ver muitas nacionalidades juntas, mas infelizmente ainda nao vi ninguem falando portugues nessa acomodacao =/ mas se Deus quiser, vai ter alguem!!rss

Atravessei a rua, porque tinha uma lojinha (tem muitas desse tipo por aqui) que vende de tudo um pouco... pela fisionomia creeeeio eu que os donos dessa tal lojinha sao indianos!! e foram gente boa comigo... me ajudaram a fazer funcionar o chip do celular que eu comprei deles hahaha ... comprei tambem refri, agua e alguns biscoitinhas para sobrevivencia basica e imediata rss!

Uma coisa que me deixou nervosa: as tomadas aqui sao muito diferentes... trouxe adaptador de tomada, mas nem mesmo eles servem pra essa tomada daqui!! afff... preciso urgentemente de um adaptador!! :S

...aaah eu vou sobreviver!!rss

Um comentário:

  1. Amiga, deve sim ter algum brasileiro por ai, e se duvidar mineiro. Solte um grito: Alguém? Uai! rsrs

    ResponderExcluir