Uma nova história, um novo tempo...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Primeira prova na escola!

Hoje, meu dia começou sem me encontrar com o Raico (vizinho alemão!) e fui na maior “lesera” pra escola... to exaustaa!! Andar o dia todo por Londres cansa e muitoooo!! Só fui sentir isso hoje de manha! :S

Cheguei na escola e como dito, foi dia de prova!! Comecei as 9hrs e tinha taaantas folhas a prova que eu perdi as contas, SERIO! Devia ter pelo menos umas 8 filhas, frente e verso! Quase tive um filho colorido quando vi né, mas tudo bem... rss! Quando foi 10:30hs (hora do nosso intervalo) a professora mandou parar! Parei no exercício “W” e ficou faltando uma folha frente e verso... ela recolheu a prova, e depois do intervalo ela nos devolveu para corrigir junto conosco... pela correção, até que fui melhor do que eu imaginava, ainda não tenho a nota, porque a professora é quem soma e dá a nota, mas creio que tirei uns 80%!! Acho é uma nota boa pra primeira prova e por faze-la sem ter tido aula da matéria hahaha

No intervalo, fiquei conversando com meu amigo João, brasileiro de Santa Catarina! Muitoooo gentee boaaa, já me deu altas dicas de sobrevivência em Londres!!rss

Na minha segunda aula, que já é com outros alunos, tive que escrever hoje sobre uma comida típica da região que eu moro... e lóooogico, tive que falar do pão de queijo né!! Hahaha o menino que sentou do meu lado hoje me pediu uma caneta emprestada e eu descobri que ele é da Romênia, achei o máximo isso!! Hahaha ...fiquei conversando também com a minha amiga italiana, a Liberata!!

Na terceira aula, que também é com outros alunos, é a sala que a maioria é japonês!! Não sei se já comentei isso aqui, mas eles sabem muitoooo!!rss ... mas é tao difícil de entender o inglês deles... eles falam tão baixinho, tão miudinhos rss... com tanto sotaque que é até engraçado!! Tem também uma colombiana (que se acha!), uma brasileira e uma de Barcelona (as duas muitooo gente boaa!)

Ë tão legal ter várias salas de aula, porque to conhecendo gente do mundo todo... meu facebook vai bombar de gringo!! Hauahauahauahu xD

Depois da aula, resolvi sair sozinha hoje... as meninas iam sair pra conhecer mais lugares hoje, mas eu não fui, porque vou ficar bem mais tempo que elas, então dá tempo de fazer tudo outro dia, sem pressa!! Aproveitei para conhecer a Zara que tem perto da minha escola também... alias, essa minha escola realmente fica num lugar tão bom em Londres, rodeada de lojas hahaha ...e eu sou suspeita pra falar da Zara né! Então já sabe né... sai de sacolinha nas mãos!!rss ... achei também uma outra loja que vende mais dessas blusas de frio de malha, por 7 pounds! To pegando o jeito por aqui!!rss

Resolvi voltar mais cedo pra casa, tinha que arrumar minha mala (digamos que ela não estava mais do jeito que minha mãe arrumou!!rss), organizar minhas coisas... passei novamente no Subway, mas a atendente brasileira não estava lá hoje... tive que pedir tudo em inglês mesmo! E quando eu não sabia falar alguma coisa, eu apontava... mas passar fome eu não passo não!! hahahaha

Cheguei na acomodação agora pouco... e as italianas já tão na cozinha de novo!! O pior que o meu quarto é o único quarto que é de frente pra cozinha, ou seja: elas cozinham, e o cheiro vai todinhoooo pro meu quarto!! o.O’ ...qualquer cheiro bom que venha da cozinha passa a se tornar ruim pra quem não vai comer! FATO!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário