Uma nova história, um novo tempo...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Primeiro dia: ESCOLA!

Ontem foi meu primeiro diaa! E gracas a Deus, meu amigo Falkner se ofereceu pra ir comigo ate a escola pra me mostrar como eu pegava o metro, me dar orientacoes baasicas e tudo mais... aaah foi uma beencao isso, porque com certeza eu ia me perder... FATO!!rss... a estacao eh a King's Cross e fica pertinho da minha acomodacao, mas eh uma loucuraaa, te vaaarias direcoes, galera correndo pra todo lado (parece que todo mundo aqui vive atrasado!!rss) e as direcoes ate pra andar aqui eh pro lado ao contrario!!!rss seeerio, e eu vivo entrando do lado que todo mundo sai, uma maravilhaa!!hahaha

Cheguei na escola, tinha uma filaaa de alunos novos, gente de toda parte do mundo! Me entregaram uma prova e de acordo com a minha nota, me indicariam o meu nivel e a minha sala. Fiquei no nivel pre-intermediario e fui conhecer a minha sala. E gostei muitooo, porque tem duas brasileiras e um brasileiro que me ajudaram muitooo!! e sao muito gentee finaa! Sao quase 20 alunos no total, tem 8 turcos e o restantes eu ainda nao sei a nacionalidade de todos, mas sei que tem Espanha, Italia, e olhinhos puchados!!rss

Descobri a cantina da escola (looogicooo!rss) e descobri que a menina que trabalha nela eh BRASILEIRA!! aaaaah foi o paraiso neh!! hahaha e alem de tudo ainda tem PAO DE QUEIJO, acredita?!! paraiso completo!! hauahauahau!! Fiquei super conversando com ela e ela me indicou um restaurante brasileiro... aaah dia perfeitoo!! kkkkk achei o restaurante, que fica bem pertinho da escola... todo mundo que trabalha la eh brasileiro, e eu comi arroz, feijao, farofa, carne de panela, batata cozinha e bolinhos de frango com guarana antarticaaa!!! aaaaaahhh foi o ceu na terraaaa!!!!!!!! ...to firme e forte la todo diaa!! hahahaha

Depois sai andando pelas ruas de Londres com minha amiga brasileira e com um mapinha na mao!! hahaha isso eh algo suuuper util por aqui... fomos em vaaarias lojas, tava atras de um secador que serviria na bendita tomada doida... e acreditem: paguei apneas 3,97 pounds! hahahaha isso da em torno de R$12,00... UM SECADOR!! Meu Deuuusss, realmente eu to no ceu na terra!!kkkkkkk

Minha amiga precisava de um celular e um chip pra poder comunicar comigo e com as outras brasileiras que estao aqui, porque estamos em acomodacoes diferentes... e advinha: ela pagou 4 pounds em um celular!!! hahaha com 14 pounds ela comprou o celular com credito que da pra falar muiitooooo, pelo que a atendente brasileira nos explicou!! ...ou eh muito barato as coisas aqui ou no Brasil eh extremamente caro!!

E detalhe, a gente ia andando pelas ruas e toda horaaa escutava alguem falando em portugues... a gente ate brincou que o idioma oficial do pais eh o Portugues!! kkkkkkk tem muitooooooo, mais muitooooooo brasileiro mesmoooo nesse lugar!!! =)

E tem muitas pessoas 'exoticas' tambem!! tipo, eu vi uma mulher loira de cabelo azul claro com mechas azul escura nas pontas, todo preso pra cima... doidaao!rss ...vi tambem dois homens de terno e gravata, de maos dadas andando no meio da rua, na maior naturalidade, em pleno 3horas da tarde!! :S ...cada coisa!!

Voltei para casa de metro, sozinha!! ...cheguei exaustaaa de taanto andar pela cidade, mais foi produtivo... passei numa dessas lojas de conveniencia que tinha dito em outra postagem, comprei meu lanche da noite e meu cafe da manha!! ...a comida aqui tambem nao eh muito cara nao, da pra comer bem pagando um valor razoavel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário