Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 28 de agosto de 2010

Church!

No último domingo, acordei cedo pra ir a igreja. O Felipe, meu amigo brasileiro, foi comigo! E ainda bem, porque eu ia me perder!!rss ...mesmo com o mapa, foi difícil de achar, porque eu tive que fazer baldeações e o local da igreja já era zona 3, e tive que colocar crédito no meu Oyster (cartão que usamos para underground e bus aqui) porque o crédito que eu coloco por semana só é válido para a zona 1 e 2! Tem esses detalhes por aqui rss!

Voltei para a acomodação e encontrei com o Bruno! Eles me chamaram pra ir a um pique nique num desses parques aqui, mas eu tava tão cansada que não dei conta! Precisei descansar, porque a semana ia começar e eu precisava recarregar as energias!!

Quando eles voltaram do parque, me chamaram para o andar deles, porque iam fazer uma macarronada! E num é que as meninas são italianas também? Hahaha... minhas vizinhas italianas não me chamam, mas as vizinhas do Bruno me chamam!!rss e agora eu posso falar que comi “macarone italianooo” na Inglaterra feita por mãos italianas na cozinha vizinha!!hahaha ...e ainda tem mais: na cia do brasileiros, três italianas, uma polonesa e dois alemães, sendo que um deles é o Raico, meu vizinho que também tava bicando a cozinha alheia! Diz ele que as nossas vizinhas italianas (e eu concordo plenamente!) cozinham mas não são tão engraçadas ... hahaha ele quis dizer que elas não são tão legais a ponto de nos chamar para o jantar!! Kkkkkkkk

Foi muitoooooo legal! E ainda ficamos conversando sobre muitas coisas, de nossos paises e tudo mais... e eles acham muito engraçado quando eu (Belo Horizonte) e o Bruno (interior de São Paulo) falamos que nossas cidades são perto, tipo 600km!! Hahaha eles morrem de riii, porque pra eles isso é praticamente uma viagem o outro país!! Eles acham incrível isso!! E eu acho incrível eles acharem longe!! hahahahaha


Um comentário:

  1. Ei Ló...
    Hoje li seu blog todo, rs...
    Não tinha tido tempo de entrar antes...
    Fico mt feliz em saber que vc ta se virando bem aí... Tenho certeza que Deus está cuidando de tudo, p que tudo corra bem...
    Saudades
    DTA
    Bjus
    Mi.

    ResponderExcluir