Uma nova história, um novo tempo...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais um dia... mais lugares pra conhecer!

Sai da acomodação logo cedo pra ir pra escola... e sempre que eu to saindo o meu vizinho ta saindo também!! Mas como eu to sempre atrasada, ele ainda consegue pegar o elevador antes de mim, porque eu sempre passo na cozinha pra deixar minha água na geladeira, antes de pegar o elevador!!hahaha acho que vou começar a beber a água toda!!! Kkkkkk brincadeiraa! =P

Continuando rss... fui pra escola e tive aula normal! Na hora do intervalo tava conversando com alguns brasileiros e chegaram dois turcos da minha sala e mais um amigo deles. Eles ficaram conversando comigo, e no final da conversa um deles fala que o amigo dele, que não era da minha sala tinha gostado de mim... AFF!! Eu to merecendo? Hahaha o cara é até muito bonito, mas eles são tão malas que ninguém merece!! Alias, eu não me lembro dos caras serem malas desse jeito quando fui na Turquia!rss ...só tem um turco na escola que eu gostei ate agora: o Serginho!!rss ... ele foi o único legal, e sem brincadeiras idiotas... como se tivessem 10 anos de idade e nunca tinham viajado sozinhos!!rss

Fui almoçar onde? No restaurante brasileirooo, claaaro!!hahaha me encontrei nesse lugar! E praticamente todo mundo que almoça lá também é brasileiro!

Depois da aula, eu, Mariella, Patrícia (amigas brasileiras) e Tânia (amiga espanhola) fomos andar por Londres... fomos até o Green Park, outro parque liiindoo que tem aqui, que é do lado do Palacio de Buckingham (Palacio da Rainha), London Eye, Big Ben, Palacio de Westminster, Parlamento .... não tem como descrever esse lugares!! São lindoooos dimaaais! Vou postar as fotinhas aqui depois, prometo!!

E como esse lugares são cheios de turistas... conheci alguns sabe de onde? Do BRASIL!! Hahaha e pela primeira vez brasileiros mineiros!! Porque na minha escola tem muitos brasileiros, de todo canto, como PE, SC, DF, RJ, RS, até do Piauí e do Amazonas... hahaha mas nenhum mineiro (pelo menos ate agora!) Daí eu fiz amizade com eles, fiquei conversando tempão, eles estão hospedados do laaaado da minha casa, mas estão só de passagem, porque no fim de semana seguem para outros paises... apenas um deles, o Ramom que mora aqui já há 5 meses... fiquei de encontra-lo depois, provavelmente no restaurante brasileiro que ele trabalha!! Hahaha

Quando deu umas 7 da noite, começou a fazer muitoooo frio e as meninas não queriam saber de ir embora!!rss ...dai eu resolvi ir sozinha, na cara e na coragem de pegar underground em estações diferentes e fazer baldeações (não tinha feito ainda, porque só peguei linhas diretas até agora!) Mas não teve erro, porque o negocio é pegar o raciocínio do metro... se voce entende as linhas (que são divididas por cores), é só pegar na direção da ultima parada, e claro, ter um mapa é indispensável por aqui!!!!

Maaaasss, antes de chegar em casa, resolvi descer na estação da minha escola, porque do lado tem um GAP e eu ainda não tinha visitado a loja!! Hahaha dei aqueeeeela fucadinha baaaasicaaa rss e consegui comprar blusa de frio, dessas de malha (não é moleton não) por 10 pounds = por volta de R$30,00. ~> Valeu a pena parar!!rss

Bom, depois desse stop no meio do caminho, finalmente tomei rumo novamente... e eu já disse que na esquina da minha casa tem um SUBWAY?!!rss pois é... parei pra comprar meu lanche, e advinha?? A atendente era brasileira!!! Hahaha e ela falava português e inglês ao mesmo tempo comigo... diz ela que era pra me ajudar a não conversar em português por aqui... mas o inglês dela é tão fácil!! Acho que ela devia ensinar por ingleses hauahauahauah

Chegando na acomodação, as minhas duas vizinhas de corredor são italianas... e elas tavam fazendo um beeeelo macarroneeeee que eu tava quase fazendo a carinho do gatinho do Shrek pra elas!! Kkkkkkkk to brincandooo! Mas se elas tivessem oferecido perigoso eu ter aceitado viiu!!rss

Apesar ter chegado tarde, ainda dei uma lida na matéria do livro da escola, porque amanha tem prova! Não cheguei a ter aula da matéria, mas a professora disse que era de boa eu fazer esse teste, até mesmo pra ela saber se eu estou acompanhando a turma e tudo mais ~> QUE MEDO!! Primeira prova em qualquer lugar sempre dá frio na barriga!!rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário