Uma nova história, um novo tempo...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saindo da acomodação... Dicas!!

Depois de duas semanas, eu tive que mudar de casa, porque como eu já havia comentado, peguei as duas primeiras semanas na acomodação estudantil para garantir a minha entrada no país, ja que vim sem visto.
Ainda no Brasil, combinei com uma brasileira que mora aqui, que me mudaria para a casa dela, alugando um quarto. Conheci ela atraves de uma indicação de uma amiga (é sempre mais confiavel quando é por indicacao!) e ela me falou que na casa moravam ela e mais um outra e que eu teria um quarto individual! Maassss.... quando cheguei la, eram 7 pessoas na casa (contando comigo) e eu ia dividir o quarto, ou seja, nada de quarto individual! :S

Tudo bem que a casa é otimaaa, o pessoal é muitoooo legal e a máquina de lavar não encolhe as nossas roupas rss (aqui em Londres todas as máquinas de lavar encolhem as roupas porque eles usam a secadora!) ...mas poxaaa! Não foi isso que me falaram, que combinei... Além disso, a estação do underground é distante, e quando o acesso é só de bus, fica mais difícil... aqui é bem melhor morar em algum lugar que voce tem tanto a opção do bus, tanto de underground!

Então, fica aí a dica: cuidado com o que as pessoas combinam com voce aqui, ninguém tá nem ai, só querem saber de alugar e pronto! ...o melhor a fazer é ir conhecer a casa antes de se mudar, porque ai voce conhece tudo antes e decide ou não se quer se mudar!

E enquanto isso, vou procurar outra casa para me mudar... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário