Uma nova história, um novo tempo...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

É cada um que me aparece... !

É muita gente estranha nesse mundo viiu, especialmente em Londres!! Outro dia na nossa sala, a professora pediu para criarmos perguntas sobre os proximos 100 anos em Londres... o Joao (meu amigo brasileiro, da minha sala) perguntou se daqui 100 anos poderia existir pessoas normais em Londres!! kkkkkkkkkkk todo mundo riu horroreessss, inclusive a professora, que é Britanica!!! E ela até disse que acha que isso será praticamente impossível!!rss ...queee booom!! o.O'

Agora deixa eu contar meu caaaausos, que só comigo que acontece!!rss... mesmo porque todo mundo precisa entender porque eu tô falando de gente esquisita né?!!rss

...pois bem!! Na sexta-feira, depois do nosso passeio turistico, eu e a Chris voltamos para a Picadilly para comermos alguma coisa! No meio desse trajeto, veio um cara muito PUNK descendo a rua enquanto a gente tava subindo... mas nao era um punk qualquer, o cara era "O Punk"!! Tipo, ele tinha um cabelo laranja moicano formado de cinco chifres na cabeca, um atras do outro, uma coleção de piercings daqueles tipo espeto espalhados pelo rosto (nao entendo nada de piercing, mas acho que da pra imaginar o que eu estou falando né?!!rss) com uma roupa por cima da outra, cheia de estampas misturas, também laranja, cheios de cintos de metal, enfim... dá pra imaginar a figura?!! Então... o cara era tão sinistro que eu fiquei muito impressionada e, sem ver, fiquei olhando pro cara! Mas eu olhei taaaanto que até parei de conversar com a Chris... mas foi espontaneo, juro!!rss ...daí o cara veio vindo na nossa direção e quando ele foi passar logo do meu lado, ele deu um pulão e parou na minha frente e fez "BUUUUMMMM!" de braços abertos... (tipo, me assuntando!!!!!!!!!!!!!!!!)

o.O'

Voces não tem noçãoooooooooooooooooooooooo!
Se eu sofresse do coração, no mínimo tinha enfartado!! SÉRIO!
hauahauahauhauha eu dei um gritão no meio da ruaaa que todo mundo olhou e riu, inclusive o amigo Punk!!rss ...afffff!!! Além do mico de gritar em pleno centro de Londres, eu acho que foi o maior susto que já levei em toda a minha vida!!! Meeeuuuuu Deeeuuuuusss do ceeeeeuu!!! E a Chris ainda não parava de riii da minha cara, porque eu tava no minimo roxa, e juro, meu coração só voltou aos batimentos normais depois de uns 20 minutos, de verdade!

Chris ficou falando que foi a vez dela de ficar rindo de mim, porque na sexta-feira passada eu ri horrores dela com o caaauso da vontade dela louca de fazer xixi que eu contei aqui!!rss... acho paia!!
De qualquer jeito, eu não achei nada engracado... e só de lembrar me assuto de novo!!rss

...é cada um que me aparece viiu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário