Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 11 de setembro de 2010

Um lugar chamado Notting Hill

No sábado, eu, Chris e Mariela resolvemos nos encontrar para conhecer algum outro lugar legal aqui em Londres... e isso nao falta por aqui!

O problema é que no sábado algumas linhas do underground estavam fechadas (algumas fecham nos finais de semana para manutenção) e acabou que só conseguimos chegar bem a tardinha em Notting Hill!
Toda sexta e sabado tem uma feirinha na rua de Notting Hill, com muitaaaa variedade de produtos pra vender! Tinha até maquiagem da Mac pra vender acredita?!! hahaha mais barata, obviamente falsificada!rss ...pra quem gosta, é como se fosse a feira hippe de BH, mas sinceramente, eu prefiro a de BH!!rss... enfim, gosto é gosto e nao se discute né!!
De qualquer forma valeu a pena conhecer o lugar, a rua e a livraria do filme! ...e claro, as fotinhas:





Eu, Chris e as austriacas, todas descendentes de turcos!



À noite, fomos comer no Nando's, um famoso e ótimo restaurante aqui, pra despedida da nossa amiga austríaca Smyye!! :(




Na volta pra casa, a Chris foi dormir na minha casa! No caminho, o Peter, um dos brasileiros que contei que conheci dentro do bus durante a semana, me ligou chamando para o aniversario do Eduardo (o outro brasileiro que tava no bus!rss) ... eles estavam comemorando em uma 'festinha' na casa deles, que fica a duas paradas antes da minha. Estavamos exaaausta com a nossa programacao do dia, mas resolvemos dar uma passadinha pra dar os parabens... foi beeem legal, conheci mais brasileiros (pra variar!!) hahaha e conheci a Carol, que por coincidencia fez tudo com a mesma menina, da mesma agencia que eu em BH!! ...aaah esse mundo é pequeno, MESMO!!rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário