Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 11 de setembro de 2010

Tecnologia!!

Entãoooo, já falei que eu amo a tecnologia?!! hahaha não só pela oportunidade de postar aqui, mas por poder falar com as pessoas, especialmente quando tá todo mundo longe...! Eu peguei uma operadora aqui (aliás, fica a DICA!!) a "3" (Three), dá pra voce colocar crédito, falar com todos que tem essa mesma operadora de graça, mandar mensagem ilimitado e Skype de graça também! ...aí com todas essas vantagens, não poderia deixar de dizer que estou muitooooo feliz porque tenho recebido ligações da familia e dos amigos, e eu posso falar a vontaaaaade que nao pago NADA, tudo pelo Skype!! A qualquer hora do dia, em qualquer lugar, eu posso falar com meus pais, com minha familia e amigos ... e isso tem sido um máximoooo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário