Uma nova história, um novo tempo...

sábado, 4 de setembro de 2010

Se perder faz parte!!!

Sábado a noite foi niver da Pri, a noiva do meu amigo Falkner, ambos brasileiros sobreviventes em Londres!!rss ... foi num restaurante brasileiro, foi oootimoo, fiz algumas amizades novas, e comi uma FEIJOADA, acredita?!!! hahahaha nem acreditei... nunca passou pela minha cabeca comer isso por aqui, e por sinal, estava ooooooootimaaa!!rss =P

No domingo fui numa igreja de Ingleses aqui, nao me lembro do nome, nem o bairro, mas lembro que era loooonge rss! ...mas valeu a penaaaa dimaaaiss, porque foi uma bencaooo!! O culto começava as 12:30hrs e era uma igreja de negros e quando cheguei tava rolando um louvor com um cara cantando um RAP, suuuuper estilo, e todo mundo dancando, com aquele gingado black que nenhum branco chega aos pés... muiitoooooo legaaalll! Achei o máaaximoo, e vou confessar... na igreja tinha várias bandeiras de vários países penduradas em cima e do lado do altar... quando vi a do Brasil comecei a chorar, e MUITO!! Chorei de soluçar... bateu aquela saudaaaadee de tudo e de todos! Acho que pela primeira vez, a ficha realmente caiu... uma inglesa que tava do meu lado ficava perguntando se eu tava bem, porque eu nao parava de chorar!! :( e quanto mais ela perguntava, mais eu chorava, daí ela nao sabia se perguntava, se parava de perguntar ... rss!!
Mas tudo bem, momento deprê passou, precisava disso... agora to novinha em folha!! =]

Detalhe do dia: pra chegar na igreja, tive que pegar 3 onibus, em lugares que eu nunca tinha ido antes... anotei as coordenadas do meu amigo Falkner e fui pela fé!!rss ...quando eu tava no último bus, passei do ponto... alias, passei váaarios pontos e me perdi!!rss ...comecei a voltar a pé, mas a avenida que eu tava nao acabava nuncaaa! Sabia que tava na direção certa, mas como eu na consegui ligar mais pro meu amigo Falkner (que já tava na igreja e lá dentro nao tem sinal de telefone!) resolvi colocar em prática o tal ditado de que "quem tem boca, vai a Roma" ...perguntei pra primeira pessoa que vi na rua, e advinha? O cara era GAGO!! o.O' ...Pensei comigo "isso só pode ser zuação!!" hauahauahauahau na hora tive um sentimento de desespero misturado com uma vontade muitooooo looooouca de rir, porque eu nao tava acreditando no que tava acontecendo comigo!! hahaha ...tipo, meu ingles nao é lá aquele espetáculo, e eu ainda ia ter trabalho dobrado pra entender o moço... rss tadinhooo!! E sabe que eu descobri? Que falar com gago em ingles, é mais fácil de entender do que falar com gente normal hahaha sérioo!! Porque o gago fala p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e! E isso é bom quando voce nao domina a língua, tipo eu!! hahaha ...e ele teve tanta boa vontade que jogou o endereco que eu queria ir no GPS no celular dele e resolveu meu problema! aaaah adorei o gago!!rss

Depois do culto, fui encontrar com a Chris perto da escola, na Picadilly mesmo. Andamos até o Soho e comemos num restaurante italiano deliciosoooo! Quando voltamos, ainda no Soho, descobrimos sem querer o famoso bairro gay de Londres... entrei em DEPRESSÃO! Nunca vi taaanto homem juntoooo, bonito, e na direção errada da opção sexual (rss!)... Meu Deussss! Fiquei horrorizadaa, de verdade!! Só tinha homem com homem, se beijando, se pegando... e quando um outro homem passava, eles olhavam pra ele, de um jeito que parecia que ia engolir com os olhos! Ecaa... Sem contar que eles gostam de olhar pra bunda um do outro né... :S afff que noooojo!!!!!!!!!! Pode passar a Gisele Budchen que eles nao querem neeeeeem saber...! Quanto desperdício viu, quanta coisa errada nesse mundo... é tão obvio que isso nao seja do agrado de Deus, porque se fosse, Deus nao teria inventado a mulher! Misericórdia pra tudo isso, que hoje, todo mundo acha normal... =/ Tive que comentar isso, porque sou totalmente contra, porque a bíblia é contra! E quero deixar claro, não sou contra as pessoas, sou contra a opção sexual que elas fazem...

Mas então é isso... acho que tá bom pro fim de semana né?! Que venha o próximo com mais aventuras hihihi =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário