Uma nova história, um novo tempo...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vc tá em londres fazendo intercâmbio??? Por qual agência que vc foi? tô afim de fazer também, mas ñ sei em qual agência confiar.

Vim pela CI, é uma agência bem conhecida e tem em várias cidades do Brasil!!
Dizem que ela é um pouco mais cara, mas ela é confiável e os problemas que tive foram poucos... na verdade, fazer esse tipo de viagem sempre vao rolar problemas, mas dependendo da agencia, os problemas podem ser grandes! Conheço alguns alunos brasileiros na minha escola que estão passando 'perrengues' por causa das agencias ...
Pessoalmente, acho que é melhor pagar mais caro e vir com uma agencia confiável!

Pergunta aÊ!!

Um comentário:

  1. oi Lorena. Paz do Senhor, sou André, moro no maranhão e esto pretendendo fazer meu seguindo intercâmbio e desta vez pretendo ir à Londres. Tenho tantas perguntas a fazer que se eu colocar aqui você vai se aborrecer de tanto ler. .rsrsrs. só que preciso bastante de sua ajuda... podemos nos comunicar pelo facebook? fique na santa paz de CRISTO.

    ResponderExcluir