Uma nova história, um novo tempo...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ARSENAL!!!!!!!!

Geeeeeentem fui no jogo do ARSENAL!!! uhuuullll eu tô tãaaaaaaaaoo happy :D quem me conhece sabe que eu aaaaaaamo futebol, e vir pra Inglaterra e nao ir a nenhum jogo é muito sem graça neh?! rss ... o negócio é que aqui é diferente do Brasil... pra voce ir a algum jogo, voce precisa comprar o ingresso com algum sócio, porque aqui, os ingressos só são vendidos aos sócios dos clubes. O pequeno detalhe é que esses ingressos custam por volta de 90 libras = 270 reais! 
270 reais numa partida de futebol? Só se for final de copa do mundo hahahaha ...enfim, como eu tenho muita dó de pagar esse simbólico preço (rss!), eu tive o privilégio de ter conhecido o Ross, um amigo inglês apaixonado por futebol e por brasileiros!! hehehe ele sempre sabe quando rola os jogos mais em conta e sempre avisa aos amigos brasileiros (que são sempre os apaixonados por futebol tambem rss)... e advinha? paguei somente 12 pounds e fui ver o ARSENAL!!!!!!!!! uhuuulll to emocionaaadaaa... tá certo que eu (mais uma vez) quase morri congelada, mas valeeeu, faz parte das minhas aventuras em Londres!!


Detalhe: nossos ingressos eram pra ficar na terceira fileira :D ...pelo video dá pra vê o tanto que a gente ficou pertinhooo do campo! E aaah, ganhamos: Arsenal 2x0 Wigan =)


Dá uma olhadinha nas fotinhas e nos videos:




Assintindo ao jogo na 3a fileira =)

Vista de cima

Amigos da Hillsong









Nenhum comentário:

Postar um comentário