Uma nova história, um novo tempo...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Happy B-Day Chris!!!

Então gente, como eu fiquei muitos dias sem postar, preciso contar tudo o que aconteceu nessas ultimas duas semanas né... começando pelo niver da companheira de quarto (escola, bus, supermercado ... hahaha), minha personal stile e claaaaro, minha AMIGA, no dia 4/10!



Tá ai os videos do PaRaBéNs no restaurante italiano!!





... Aproveito pra homenagear a minha amiga Débora, que faz niver no mesmo dia da Chris... esse ano eu nao pude estar presente, maaasssss floor, voce sabe que eu te amo e que mesmo longe nao esqueco de voce né!! ...e pode falar, voce ficou chiquérrimaaaaaaaaa recebendo parabens de um número britanico não acha? hahahaha xD

3 comentários:

  1. Parabéns! Desejo bençãos celestes e terrestres...

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F.A.

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!!
    Thanks Lorys rs.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. ownnn.... Que lindo amiga, super fofo...
    Obrigada pela homenagem, e sei que mesmo nao estando presente estavamos em sintonia (telefone), pode ter certeza que vc esta sempre comigo Amoooo mtooooo...

    Ah ta bom, vou confessar que me senti chiquerrimaaaa recebendo um telefonema britanico. kkkk.... =))

    Saudadessss...

    ResponderExcluir